sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Visual Praia Hotel



Localização

Rua Francisco Gurgel, 9184, à beira-mar, na praia de Ponta Negra, a 12 km do centro, a 2 km do Centro de Convenções de Natal e a 15 km do aeroporto. Na beira-mar, o hotel dispõe de guarda-sóis e espreguiçadeira para os hóspedes.


Preços da Diária

Diária Casal a partir de R$ 260,00.


Acomodações

O hotel dispõe de 136 apartamentos, todos equipados com ar –condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone e cofre. Oferece ainda suítes com varanda e bela vista panorâmica. A suíte Visual é a maior, sendo um quarto, sala, banheiro com hidromassagem e uma ampla varanda. 
A suíte máster é ideal para famílias, oferecendo um quarto para o casal com varanda com vista para o Morro do Careca e um quarto anexo com duas camas de solteiro.
Tem ainda apartamentos superior luxo com vista para o mar.


Lazer

A área de lazer do hotel dispõe de três piscinas para adultos com cascata e uma infantil. Um deck de madeira se estende por cerca de 50 metros junto ao calçadão da praia de Ponta Negra, com uma vista privilegiada da orla e do Morro do Careca. A área tem espreguiçadeira para tomar sol. Uma das piscinas oferece bar molhado. 

O hotel dispõe de sauna, fitness e serviço de massagem

Para as crianças, o hotel dispõe de um playground, além de salas de jogos com pimbolim, sinuca e tênis de mesa.

O restaurante do hotel tem cardápio à la Carter e também o sistema self-service para os hóspedes que fazem a opção de diária com meia ou pensão completa. 

Nas sextas, sábados e domingos, no jantar, têm música ao vivo.

O café da manhã é bem variado, com frutas, sucos, pães, doces, além de um setor que prepara na hora tapiocas doces e salgadas recheadas e omeletes.

Na área do hotel o hóspede pode se conectar a internet ou fazer uso do cyber café.

Uma boa dica é o American Bar com TV de plasma, onde se pode conectar o note book, assistir tv e ainda pedir um vinho e degustar os aperitivos.

Ao lado do American Bar tem ainda a loja de conveniência com a moda praia e muitas lembranças da cidade.

O Visual tem central de aquecimento solar e grupo gerador, além de oferecer estacionamento privativo e locadora de veículos.

Aceita todos os cartões de crédito.


Localização e Contato

Rua Francisco Gurgel, 9184 , Praia de Ponta Negra
Natal / RN

Telefone(s): 55 (84) 3646-4646
Fax: 55 (84) 3646-4647
E-mail: reservas@visualpraiahotel.com.br
Website: http://www.visualpraiahotel.com.br

Nenhum comentário:

Outros Post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...